Trìade Comunicação

Mais »

 
NOTÍCIAS

Scooter Honda SH 300i chega à Moto Vena

Scooter Moto Vena

O modelo de estreia da Honda no segmento de scooter de média cilindrada no Brasil promete conquistar um público cada vez mais exigente. Trata-se da Honda SH 300I, que já está à venda na Moto Vena.

O desenho da scooter, líder em vendas na Europa, privilegia a praticidade com um toque vintage. Na frente, um conjunto óptico moderno tem farol com lâmpadas em led fixado em uma semicarenagem junto ao guidão. Logo abaixo está a luz diurna de posição e as setas também em led, embutidas à carenagem frontal e com elementos visuais em seu design que transmitem robustez.

O diretor da Moto Vena, revenda Honda, Gabriel Rizk, destaca também a tecnologia Honda Smart Key, presente na SH 300i. “É um sistema que ativa a ignição e a abertura do banco quando o proprietário se encontra a dois metros de distância da scooter, além de possibilitar o acionamento do motor apenas com a proximidade da chave”. A moto também apresenta, sob o assento, um espaço que permite acomodar um capacete e objetos de pequeno porte, como jaqueta, capa de chuva e luvas.

Projetada prioritariamente para trajetos urbanos, a scooter tem suspensão dianteira garfo telescópico e na traseira duplo amortecimento. Os freios são a disco e contam com tecnologia C-ABS (combinado com antitravamento) e as rodas são aro 16″ em liga leve. O modelo está à venda nas cores cinza metálico e branco.