Trìade Comunicação

Mais »

 
NOTÍCIAS

E-brand é agência do Festival Colibri 2013

colibrir

A E-brand foi escolhida como agência oficial do Festival Colibri 2013, tradicional premiação de publicidade capixaba. Em sua 27ª edição, o evento promete mais uma vez movimentar o mercado de comunicação e marketing capixaba, trazendo palestras, networking e oportunidades de novos negócios nos dias 19, 20 e 21 de novembro, nas ruas do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória (ES). O lançamento acontece no próximo dia 24 de setembro, no Palácio Anchieta.

Responsável por toda a concepção visual e comunicação do evento, incluindo marketing direto, propaganda, conteúdo e mídia social, a agência já colocou a mão na massa e apresentou o conceito do Festival, que traz à tona a temática “Criatividade que Transforma”. O objetivo é valorizar a capacidade criativa da propaganda e o papel das agências como agentes de inovação.

Para representar visualmente esse conceito, a E-brand transformou o tradicional símbolo do evento, o Colibri, em um pássaro em formato de Origami, a arte oriental de dobrar papéis. De acordo com o diretor da agência, Gilber Machado, a escolha sintetiza a relação que existe entre arte e ciência, uma mistura cada vez mais presente na propaganda. “O estudo do Origami envolve elementos matemáticos e seus conceitos são utilizados até em projetos espaciais. Na propaganda, a criatividade está explorando novas áreas de conhecimento e novos recursos tecnológicos para buscar soluções inovadoras e eficazes”, completa.

Anunciantes, agências, veículos e fornecedores já receberam as primeiras peças criadas pela E-brand para o evento: os convites impressos para o lançamento do Festival, que será realizado no próximo dia 24 de setembro, nos jardins do Palácio Anchieta, num café da manhã. Na ocasião, serão apresentados ao mercado os diferenciais, as oportunidades de participação e o regulamento de julgamento das peças, bem como o corpo de jurados.